domingo, 10 de julho de 2011

Criteriom vem a defender seu jogo

Richard Franke, um dos responsáveis pela série Burnout, falou com o Site Gamespot sobre Burnout Crash, título que foi recentemente anunciado. "Franke contou que, "Parece um pouco diferente do Burnout normal, mas na realidade no momento em que se joga, você se dá conta de que ele continua fiel à série."


"Ainda se tem que se dirigir e se chocar contra o tráfego... Ainda se tem que carregar o medidor e se mover usando o 'afertouch'. Por isso na verdade toda essa parte do jogo continua a ser a mesma. A razão da vista de cima é para que pudéssemos ampliar o prisma da jogabilidade. Por isso é que agora você pode até destruir edifícios, e se pode saber de onde vem o tráfego," afirmou ele.

"Fomos muito inspirados pelo pinball, e do fato de se poder ver tudo o que é possível. Isso foi algo que queríamos mesmo abordar porque queríamos que os jogadores tirassem o máximo partido do software."


Nenhum comentário:

Postar um comentário