sábado, 25 de junho de 2011

The Elder Scrolls:Skyrim



The Elder Scrolls Oblivion é considerado um dos games mais bem-feitos do gênero de RPG Ocidental. E um dos mais massivos. “Skyrim” é sua continuação direta (passa-se 200 anos após a aventura).

Mais do que perseverar no tema e nos atributos de “Oblivion”, o novo jogo marca a realização dos desígnios comentados por toda a franquia. Ora, durante toda a série, o tema nuclear é uma predição antiga, que profere o retorno de seres poderosos e de qualidades dantescas: os dragões. Especificamente, anuncia a volta de uma divindade dracônica, Alduim, chamado de o devorador de mundos.

Pois depois de algumas histórias, é nesta que “Elder Scrolls” traz ao mundo a antiga ameaça de forma bem palpável. Os dragões, segundo a produtora, estarão por todos os cantos, estribando cidades e dizimando a população – e precisarão ser abatidos do céu antes que uma luta (pouco justa) possa começar.

O protagonista, como último da linhagem dos Dragonborn, conta com algunstruques como desacelerar o tempo e convocar outros dragões para auxiliá-lo – estas são somente duas das habilidades já confirmadas em um arsenal de 20 tipos.

imagem
imagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário