quarta-feira, 18 de maio de 2011

PSN³

ID:PEDROMELO13

Ontem,eu tentei ''milhares'' de vezes trocar minha senha na PSN sem sucesso.Mas hoje,dia 18/05 .Recebo não um unico e-mail para alterar minha senha,mas vários,cada um de uma tentativa que pensei que não havia dado certo.Entro no E-mail mais recente recebido pela Playstation,o E-mail contem as seguintes Inf:

Caro(a) PEDRO MELO,
Para repor a sua palavra-passe da PlayStation(R)Network, por favor clique no link em baixo. Este link caducará em 3 horas a contar do momento em que foi enviado. O link levá-lo-á a uma página da Web da PlayStation(R)Network, permitindo-lhe introduzir e confirmar a sua nova palavra-passe. 

https://store.playstation.com/accounts/security/resetPassword.action?token=MJ2RPE7X4DASRYCXA6W8XNC53PWPUZOZAKQ6FZ5E4X60RYSP4Z1QCYOP9YGJEWWF


Se quiser verificar mais informações acerca dos nossos termos, apólices e perguntas formuladas com mais frequência, pode consultar as seguintes localidades:


Termos de Serviço e Acordo do Utilizador da PlayStation(R)Network
http://network.eu.playstation.com/tosua/index.html
Perguntas Mais Frequentemente Formuladas sobre a PlayStation(R)Network e Serviço de Atendimento ao Consumidor
http://eu.playstation.com/help-support
Política de Privacidade da PlayStation Network Europe Limited
http://network.eu.playstation.com/privacy/index.html

Este correio electrónico foi remetido de um endereço apenas para envio. Por favor, não responda a esta mensagem. Em caso de dúvidas, queira contactar o Serviço de Atendimento ao Consumidor através das informações de contacto disponíveis emhttp://eu.playstation.com/help-support.

O E-mail que todos que tentam mudar suas senhas,acredito eu que seja esse.Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário